O maior presente de Deus é o perdão dos pecados.

O homem se distanciou de Deus através do pecado, e teve que se esforçar nas trevas com vergonha, dor e medo ao invés de viver na verdadeira alegria, felicidade e bênção. Mas agora tudo isso pode ser restaurado através do perdão dos pecados.
A verdade sobre o perdão dos pecados está escondida na Bíblia como um segredo.
A história do Capitão Naamã, que foi lavado de sua lepra, por exemplo, foi escrita para nos ensinar como nós podemos lavar nossos pecados.
A maioria das pessoas pensam que o coração de Deus é igual ao delas, então elas pensam que Deus irá aceitá-las se tentarem arduamente fazer algo para Deus. Mas tudo que vem do homem é falso e indigno diante de Deus, independente de quão lindo e bom possam parecer (Isaias 64:6).
Para Jesus entrar em nós, devemos receber o perdão dos pecados e nascer de novo.
- Pastor Ock Soo Park -


Esse é um panfleto que eu achei colado em uma parada de ônibus perto de casa. É a divulgação de um best seller com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo.
É difícil saber o que sentir diante de uma coisa dessas... Raiva? Medo? Pena?
Rir ou chorar? Piada de mal gosto...
Realmente não sei o que é pior, um pastor escrever um livro cristão de auto-ajuda inversa, porque mesmo se tu não acha que precisa de auto-ajuda, eles te dizem como tu é um lixo e como tu tá longe de Deus (como se houvesse distância), pra depois te dizer como ser perdoado; ou o tal livro ser um best seller com mais de um milhão de cópias vendidas. E ainda por cima, um best seller fodão estar sendo divulgado com panfletos colados proibidamente nas paradas de ônibus, ao lado de plaquinhas azuis dizendo "proibido fixar cartazes".
Eu não tenho muito mais o que dizer sobre isso...
É exatamente por isso que eu odeio a Igreja. Ela tem o dom de distorcer tudo o que é dito para o seu próprio benefício, sempre usando da ingenuidade dos muitos eus.
Com isso eu choro, eu dou risada, sinto pena dos que caem, raiva dos que criam isso, e medo da força que essa babaquice ainda tem. A força de mudar milhões de vidas usando apenas sofismas, contando mentiras e histórias mal contadas.


Diziam que eramos o centro do Universo inteiro. Estavam errados.
Diziam que a lepra era um castigo de Deus. Hoje ela é tratável.
Dizem estar mais próximos de Deus. Aposto que Ele também adorava criancinhas nuas.
Faturam bilhões pelas mortes que causaram no passado. E tudo é esquecido, tudo é perdoado. Deus é perdão, afinal.


"Você pode ter a fé que quiser (...) mas não seja idiota. Você pode me dizer que deposita  sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."
Não esqueçam da razão. Não sejam ingênuos cordeirinhos de seu pastor.
Picture





Deus te abençoe.

Sara Bueno
12/9/2010 02:41:06 am

Papa mega fron hell, véio!!! Mas tipo, se detendo ao texto, poxa, não dá pra saber o que é pior ou melhor em relação a isso, a igreja, tanto quanto muitas outras entidades, trazem benefícios e malefícios às pessoas, para mim a igreja e a religião em geral não diz nada, mas muitos precisam dela para buscarem o seu melhor, talvez o cara do best seller seja um sacana que quer dinheiro, talvez ele acredite

Reply
Sara Bueno
12/9/2010 02:44:55 am

realmente que está salvando almas, ou talvez ele mesmo não acreditando esteja salvando essas almas, não dá pra saber se o que ele escreve é melhor ou pior do que se não fosse escrito, não deveria estar na parada de ônibus, mas talvez esteja fazendo a diferença para a família do Zé ex-alcoolatra... É muito difícil julgar religião, é uma questão de fé, eu não tenho mais, mas entendo que tenham por já ter tido muita, as vezes precisamos ser menos radicais, talvez.
Beijos!!!

Reply



Leave a Reply.